quinta-feira, 30 de julho de 2009

Boa noite! ;)

Olá, o meu nome é Mafalda! Tenho 21 anos, sou estudante de estéticista/cosmétologista. Tenho uma vida igual a muita gente, apenas existe uma diferença... tento torna-la mais alegre, doce, colorida, tal como um moranguinho!
Já andei por outro blog... mas decidi mudar-me por completo para aqui! :)
Este vai ser um blog de mensagens optimistas, romantismo, de sonhos e também de dicas de estética (ou eu não fosse uma futura profissional nesse campo) ! Ou seja, este blog é um blog de uma pessoa super feliz que quer transmitir essa felicidade a muuuuuuuuuita gente :) de certo que vou conseguir :P Pois o meu interesse é cuidar das pessoas interior e exteriormente e mostrar-lhes a verdadeira cor da vida!

2 comentários:

  1. E eu fico com o privilégio de ser o primeiro comentador deste blogue.
    Espero que te dê muito gozo fazê-lo.

    ResponderEliminar
  2. Boas vindas sr Shark!! :P
    Claro que sim :) é o começo de uma nova etapa ;) beijinho*

    ResponderEliminar